Bem fui passear neh...
No Hopi Hari em Vinhedo-SP
Foi bastante divertido, porém não imaginava isso
Devolvam a braçadeira dele kkk
mengo.
Essa copa parece que não foi boa para muita gente...
Apesar de eu estar de férias desde o inicio não fiquei muito feliz com os resultados...
Porém a economia domestica agradece, quando os shoppings lamentam uma queda considerável nas vendas. Como segue nesse artigo:
*Com esse excesso de oferta começa o que eu adoro PROMOÇÃO..
Um empurraozinho que as consumistas de plantão não precisão
COMPRE COM MODERAÇÃO