"Melhor é serrem dois do que um, porque têm melhor paga de seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante " (Ec 4: 9-10)
Bem eu não sou especialista em amizade, inclusive desde domingo quando Pastor me fez refletir sobre isso fiquei procurando em minhas lembranças com quem eu realmente poderia contar e foi surpreendente o que eu percebi. Porém não me abaterei por isso posso não ter muita gente com quem comemorar hoje mas...
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem,
os amigos devem ser amigos para sempre,
mesmo que não tenham nada em comum somente compartilhar as mesmas recordacoes,
pois boas lembrancas são marcantes e boas lembrancas nunca se esquecem "
(Vinícius de Moraes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário