Essa copa parece que não foi boa para muita gente...
Apesar de eu estar de férias desde o inicio não fiquei muito feliz com os resultados...
Porém a economia domestica agradece, quando os shoppings lamentam uma queda considerável nas vendas. Como segue nesse artigo:
Passada a Copa do Mundo, o varejo se movimenta para recuperar as perdas do mês de junho. A Câmara dos Dirigentes Logistas aponta retração entre 15% e 20% no período, número atípico, já que este é considerado um mês forte em vendas, impulsionado, sobretudo, pelo Dia dos Namorados e pelo São João. Quem mais sentiu o impacto negativo provocado pelos jogos da Copa foram os shoppings, que registraram queda de 25% nas vendas, conforme balanço divulgado pela Associação Brasileira de Logistas de Shopping (Alshop).
*Com esse excesso de oferta começa o que eu adoro PROMOÇÃO..
Um empurraozinho que as consumistas de plantão não precisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário