quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hopi Hari





Bem fui passear neh...
No Hopi Hari em Vinhedo-SP
Foi bastante divertido, porém não imaginava isso
Devolvam a braçadeira dele kkk



mengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário